Feliz Aniversário, Ron Weasley... Não, espera!

01:35

Rupert Alexander Lloyd Grint, nasceu no dia 24 de Agosto de 1988 em Hertfordshire, Inglaterra. Frequentou a St Josephs, uma escola primária católica romana. Antes de estrelar nos cinemas, ele apenas atuava em peças da escola, onde teve aulas de drama por dois anos. O ator já era fã dos livros de Harry Potter quando ficou sabendo que eles estavam fazendo testes para o filme.


Começou a atuar nas telonas aos treze anos de idade, estreando como Ronald Weasley, mais conhecido como Ron Weasley, na adaptação cinematográfica do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Em 2002, co-estreou o longa "Calças de Trovão, esse foi o primeiro de muitos outros que o ator mirim viria estrelar fora da franquia Harry Potter. Aos, dezesseis anos, Rupert deixa a escola para se dedicar a carreira de ator.

Após o encerramento da Série HP, Grint não parou, fez participações em videoclipes e estrelou o longa anti-guerra Into the White (2012) como o protagonista Robert Smith. Seu último trabalho foi em 2014 no longa MoonWalkers.

Rubert Grint como Ron Weasley em "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

     
À esquerda, Rubert Grint em "Into the White". À direita, Rubert Grint em "Moonwalkers"

É notável o talento e o status de ascensão que ele mantém como ator. O Refração Cultural deseja muito sucesso, conquistas, felicidades, amor e agradecemos por ter dado forma e vida para o nosso bruxinho ruivinho, engraçado, amigo, leal e companheiro.

Feliz Aniversário, Rupert Grint!!!

Postado por Refração Cultural

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns Ron, Lê, seu blog é maravilhoso, parabéns.. Beijo, Má..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ron, Lê, seu blog é maravilhoso, parabéns.. Beijo, Má..

    ResponderExcluir
  3. Anotando esses outros filmes dele pois quero ver algo além de HP (que por sinal ainda não assisti os dois últimos filmes rsrs em breve chego lá).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe seu comentário! :)
Obrigado por nos visitar

Refração Cultural no Facebook

Refração Cultural no Twitter

Subscribe